Rotina
from
JoeUser Forums
Rotina
Pela manha me levando, lavo meu rosto, tomo
café, coloco uma roupa de acordo com o tempo (chuva,
frio, calor). Enfim saio da minha casa pronto para
trabalhar e preparado para mais um dia rotineiro.
Meu trabalho é bom, adoro faze-lo, tenho muitos
colegas nos divertimos muito, mas, é claro que sabemos,
dividir a hora de trablhar da hora de conversar. O
almoco é uma farra, rimos muito! Pena que é pouco
tempo, mas como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco.
Voltamos para o trabalho eu saio antes dos
outros pois ainda tenho que ir para a casa, estudar um
pouco, arrumar os cadernos e livros e ir para escola.
Geralmente saio do meu trabalho as 17 horas as
vezes me atraso, mais sempre dou um jeitinho para nunca
perder o horario.
Tomo um café bem gostoso, com calma, saboreando-
o muito, pensando bem é só neta hora que eu posso matar
um pouquinho de tempo aproveitar o que tenho.
Depois do banho vou para a escola onde fico até
a noite. O sono comeca a bater em todos, e deixa no ar
um eterno silencio... Enfim toca o sinal, é hora de ir
para casa descancar para mais um dia rotineiro que me
espera no dia seguinte!
Pela manha me levando, lavo meu rosto, tomo
café, coloco uma roupa de acordo com o tempo (chuva,
frio, calor). Enfim saio da minha casa pronto para
trabalhar e preparado para mais um dia rotineiro.
Meu trabalho é bom, adoro faze-lo, tenho muitos
colegas nos divertimos muito, mas, é claro que sabemos,
dividir a hora de trablhar da hora de conversar. O
almoco é uma farra, rimos muito! Pena que é pouco
tempo, mas como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco.
Voltamos para o trabalho eu saio antes dos
outros pois ainda tenho que ir para a casa, estudar um
pouco, arrumar os cadernos e livros e ir para escola.
Geralmente saio do meu trabalho as 17 horas as
vezes me atraso, mais sempre dou um jeitinho para nunca
perder o horario.
Tomo um café bem gostoso, com calma, saboreando-
o muito, pensando bem é só neta hora que eu posso matar
um pouquinho de tempo aproveitar o que tenho.
Depois do banho vou para a escola onde fico até
a noite. O sono comeca a bater em todos, e deixa no ar
um eterno silencio... Enfim toca o sinal, é hora de ir
para casa descancar para mais um dia rotineiro que me
espera no dia seguinte!