221

221

Todo dia é uma rotina, acordo às 6h30min da manhã, tomo banho, troco de roupa e tomo meu café. Em seguida,
pego minha mochila e vou para mais uma manhã de estudos e pensando em rever meus colegas, para bater um papo, fazer novos amigos e novas bagunças.
Chegando a escola, revejo velhos e novos amigos, espero dar o sinal, e me dirijo à sala com pouca vontade de estudar (sei que o estudo é importante para mim, mais nao consigo arranjar ânimo para tal façanha). Mesmo assim, me mantenho em silêncio para realizar os exercicios propostos, e espero com paciência até o término da aula.
Este foi mais um dia de um aluno da 221!


1,535 views 6 replies
Reply #1 Top
Alguns dias nós somente não sentimo-nos como fazer o que nós sabemos que nós necessita fazer. Por favor perdoe a linguagem pobre aqui.

Interessante ouvir de alguém de outra cultura.

Onde vive?
Reply #2 Top
Oh, meu erro. Leio seu perfil e eu vejo que são uma classe de escola em Rio de Janeiro. Como interessante!

Sou americano. Eu muito serei interessado ler seus escritos.
Reply #3 Top
what am I in the Twilight Zone or something?
Reply #4 Top
lol miki.
Reply #5 Top
Dear boy you shouldn't give out your home address on the Internet, imagine if a Brazilian poofter read that and turned up on your doorstep!
Reply #6 Top
mason said something like: "we don't mind if your english is not very good. i see that you are from brazil. i am an american and would like to read your writing".

may i now add this: mason speaks portugese

*swoons*

mig